Kpop é legal, você que é chato

Anneyong nae salang! Como vocês estão? Bom, eu fisicamente estou bem, mas depois do MV de Fire eu acho que por dentro já não me resta mais nada além de grito, Kim Seokjin que ser gracioso, me pergunto porque ele que foi o flop, sobre Min Yoongi, bem, sobre deuses gregos nós não podemos comentar. Certo? Certo. Criança Jeon Jeongguk do céu, pelos Taehyung's alados, o que foi isso? Eu não sei mais o que dizer sobre esse MV, sério, a coreografia da lagartixa, eu preciso aprender, bem; agora, eu quero muito, sério. Afinal, o que falar sobre esse lindo Jikook ao lado? É uma coisa maravilhosa não acham? Shippo tanto que mal consigo dizer o quanto vai ter Jikook nesse novo layout do blog, como eu disse, assim como Jin deve ser apreciado, Jikook, Vkook, Taegi, Namjin e Jihope também. Surubangtan forever. Bem, esses dias cá estava eu, durante minhas aulas conversando com uma das minhas amigas (Camilla), ela meio que não é ainda do fandom do Bangtan ao certo, ela não escuta muito kpop, mas eu fiz a linda questão de mostrar alguns grupos a ela; Monsta X, BIGBANG, GOT7, Topp Dogg e Bangtan. Ela gostou, de alguma forma, não prestou tanta atenção na maioria, ignorou totalmente o MV do Topp Dogg e esses dias eu fui mostrar para ela alguns MV's de girl groups como Twice e AOA, ela virou para mim e simplesmente disse: Ué, você cansou do BTS? E isso certamente é o que eu vou falar na postagem de hoje, o motivo do K-pop estar crescendo demasiadamente e as pessoas acharem que por ser fã de um grupo, podem comentar sobre todo o kpop em geral. E antes digo que ao certo, eu estarei usando o Bangtan como um claro exemplo, e nem venham me encher a paciência dizendo que eu deveria calar a boca e respeitar e tal; começando com: Um, eu sou A.R.M.Y miga, acho que nem preciso falar, já está muito obvio, 2; Eu estou apenas usando o Bangtan como um exemplo nessa postagem por que BTS e EXO são os grupos que estão crescendo em demasiado ultimamente, ou seja, também citarei EXO, e antes de mimimi de Exo-L's; OLÁ FAMILIA! EXO-L ATÉ NO CU! Okay, já deu para enrolar o bastante não acham? Vamos logo a essa postagem, pelo amor de Yoongi alado!
Provavelmente como eu já citei, O K-pop é uma coisa que esta crescendo MUITO no Brasil ultimamente, e nós aqui já sabemos daqueles seres, aqueles seres, que são de um fandom e querem comentar como kpopper por exemplo: BTS EH O NOVO KPOP BTS EH VIDA BTS EH AMOR OS OUTROS GRUPO SÃO UMAS MERDA

Miga, me poupe, poupe o universo, poupe a existência da sua vida miserável nesse pedaço de coisa no universo chamado Planeta Terra, obrigada, de nada. Começando que miga, Kpop não é só BTS, assim como: O BIGBANG Não é apenas o G-Dragon ou o T.O.P ou assim como o 4Minute não tem apenas a HyunA; Vocês conseguem me entender? Eu até entendo amar demasiadamente o Bangtan, afinal eu também sou assim, mas essa coisa de ouvir BTS e quer discutir com outra pessoa sobre K-pop, meus amigos, não façam isso. Se você gosta do Bangtan, fica apenas falando sobre Bangtan, seja falando do BTS o dia inteiro, ninguém se importa mesmo, mas não tente discutir com outra pessoa sobre K-pop, ou ao contrário você terá uma incrível falha nessa discussão, afinal se você escutou apenas 'Dope' e se intitula 'Kpopper' você errou muito feio e Chanyeol não te perdoa por isso, assim como Luhan e Zico lamentam sua existência. Ok, parei. Vamos usar aqui como exemplo aqueles textos quilométricos que as pessoas escrevem no Facebook defendendo o k-pop, e citando apenas um bem tido grupo, como por exemplo:

Eu não sei o porque das pessoas odiarem tanto o kpop, cara, o Exo é a melhor coisa do mundo, o Baekhyun é lindo, o Chanyeol é divo, o Kai é maravilhoso, meu super senpai forever

Estão vendo? Estas palavras não tem nexo ao k-pop, mas olhem pelo lado bom, textões sem erros de português são até mais aceitáveis, porque se você está lendo um texto quilométrico a ultima coisa que você vai querer ver é Horrível escrito sem o H. No final eu não quero dizer que as pessoas que acabaram de entrar no K-pop são burras, apenas digo que se você não conhece ao menos o Super Junior, não tenta defender o K-pop, se você nunca parou para ouvir ao menos Sorry sorry sorry, naega naega naega fica na tua.

Uma coisa que eu acho que foge um pouco do assunto, mas eu precisava citar; Fandom de BTS e EXO são uns dos mais fáceis a se achar uma pessoa que só escuta BTS e EXO e se intitula kpopper. O lado ruim do fandom A.R.M.Y e EXO-L é basicamente que muitas pessoas desses fandons se negam a conhecer outros grupos como se aquilo acabasse com a fanbase de tal grupo; no meu caso eu realmente não gosto de conversar com pessoas que são apenas A.R.M.Y's e EXO-L's, nada contra, apenas não gosto, pois se a pessoa é só desses fandons ela incrivelmente sabe falar APENAS sobre eles, e isso irrita pacas, vocês não tem noção, dá vontade de mandar a guria calar a boca; lembrando que estou dizendo algumas, não me referindo a todas, não me levem a mal, me levem num show do Monsta X.

Acho que era apenas isso que eu queria falar aqui mesmo, espero realmente que vocês tenham entendido o que eu disse, lembrando que isso é apenas a MINHA opinião sobre esse assunto, que me fez pensar muito depois de alguns videos que eu vi sobre esse mesmo. Espero que tenham gostado, deixe seu comentário sobre esse assunto a opinião de vocês e muito importante e deixa uma pessoa feliz! Não cai o dedo, não apenas algumas linhas de palavras como cartinhas de amor mandadas por pombo correio! Enfim, um beijo, um Baekhyun e eu fui!


"Chanyeol mandou avisar que ele vai se casar com o Baekhyun" .


Comentários

  1. Você n foi a unica a morrer internamente com Fire, afinal adorei o novo layout fofa! Está muito bonito!

    Agora sobre postagem, concordo contigo, realmente vejo aqueles textões no facebook e fico me perguntando se aquela pessoa realmente é kpopper, já vi uma que apenas citava Girls Generation e que se dane o resto, fiquei realmente com uma tristeza ao ler aquilo, sério.

    Sobre as armys e exo-ls serem mais dificeis de se totalizar no mundo do kpop, já vi alguns que realmente se negam de uma maneira que dá um dó do que elas estão perdendo, as vezes eu penso que é por causa disso que as pessoas veem os kpoppers de maneira infantil.

    Desculpa se o comentário for muito pequeno, eu queria comentar mais só que tenho que dormir, bem. MIGA SUA LOCA VC SHIPPA BAEKYEOL? ME BEIJA!

    Ok, portas foram abertas, boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fire matou tanta gente que eu realmente perdi a conta... Obrigado! Que bom que concorda, os bem tidos textões de facebook, o que dizer? As vezes nem sempre a pessoa sabe do que está falando. SNSD? Realmente Girls Generation é uma das maiores girls groups da Coreia, mas assim como BTS, não é o k-pop. Dó? kkkkk entendo, BIGBANG por exemplo, deviam querer conhecer mais. Realmente já vi muitas pessoas que veem os kpoppers como crianças birrentas e agem como nós fossemos bebês, ah como isso me irrita... Pequeno? Que nada fofa! Okay kkkk Baekyeol é amor, Baekyeol é vida, vamo se beija!

      Adiós~

      Excluir
  2. Eaew monamu! ~erros de dar facada no kokoro ahsuahsua~ me desculpa mesmo sumir deste divo/arrasador/sedutor lugar, tenho quase certeza que esqueci dar follow ;-; Mas claro que vou dar nér ahsuahsa ain Fire <3333 Não falaremos sobre deuses gregos ahsuahsahsua Tadin do Jin, vida de flop não é fácil >•< Mas eu amei nossa Jin loira ahsuahahsuaha Aliás, o lay tá lindo, essa foto me seduz e-e JiKook é dlç ahsjahsha É quase impossível não shippar ::>_<:: O pessoal acha que só por que escutou uma ou duas músicas de uns groups já é k-popper master .-. Sério, pode matar, mas eu só escuto uma música do EXO, tem umas variações na minha playlist, tem BTS, uma do EXO, Twice, Block B, tô variando, mas eu acompanho vídeos só do BTS, mas tô necessitada de internet boa pra tentar acompanhar outros groups aí, é que BTS é grande e pá, famosão, mas nér, o pessoal acha que se escuta BTS já é k-popper, eu comecei com SNSD, Red Velvet da vida, aí eu fui ficando ~ferrada?~ pro lado ~dark da coisa?~ boy group .-. Mas eu era uma mera ouvinte de k-pop, o pessoalzinho devia entender que não existe só BTS e EXO da vida, tem trocentos groups aí, seja que debutaram ou não, e ainda querem se dizer super k-poppers masters, os sabidões e pá Desculpa o comment bagunçado, eu ponho sem filtro ahshahsaahsuahs Bye moça^^

    Moça, juro que não sei se tu sabe, mas o choco html trocou de nome e url ^-^ {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anneyong o// Sem problemas, mas que bom que está de volta habitando esse local <3 Fire, Fire, Fire + Fire = Morte minha e da sociedade, deuses gregos são coisas que eu não sou capaz de falar, a Jin miga loira arrasando os coração. Obrigado! Olha o Jikook lindo e cheiroso ali em cima seduzindo cores :3 Ninguém sai, meu shipp. O povo ai escuta Dope e se acha o kpopper rei da bagaça.
      Mato não, violência é errado, e vc é adoravel, não vou matar >< OMG VOCÊ GOSTA DE TWICE E BLOCK B? Mona me beija, te entendo, eu já fui assim durante um longo - extremo - período, internet, ajuda nós a acompanhar os comeback para ajudar nossa vida, amém.
      BTS é o grupo utt e mozão cheiroso, mas o povo tá estragando a nossa vida metendo BTS em tudo relacionado a K-pop, apresento-lhes TOPP DOGG, pode meter esse também, pera que - Isso não soou do jeito que eu queria - entendo, eu comecei com o 4MINUTE pq já via a HyunA, mas aparece o Bangtan na minha vida e me puxa pro lado da - dos antissociais sem volta, trouxas, sofredoras, enfim - coisa, Kpop é uma coisa tão grande que podia preencher Júpiter, BTS e EXO são meras partes do corpo em um esqueleto. Adiós!

      Já sim sei fofa ^^ mesmo assim obrigado por avisar <3

      Excluir
  3. HELLOU!
    Tu não foi a única a morrer internamente com Fire, migs.

    NOSSA CARA, EU SHIPPO FORTEMENTE JIKOOK! É estranho o fato de que eu to comentando como se já te conhecesse a muito tempo e-e. TAMBÉM SHIPPO FORTEMENTE NAMJIN <33.

    Sometimes, eu acho que sou a única k-popper que não é muito fã de Exo TuT. Só que tipo, eu gosto dumas músicas deles (sou extremamente viciada em Overdose). Eu não sei direito o que falar sobre o post, sabe? Tipo, eu gosto de outros grupos sem ser BTS, porém é mais girl groups, sabe? E atualmente eu tento me viciar em outros boy groups, me indica uns? -qq

    Desculpa, eu mais falei porcaria...
    SAYONARA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relou!
      Eu não sei se morro, ou se fico viva até o MV de Save Me sair, eu acho que devo ficar acordada esperando para sofrer mais, porque né.
      Jikook! PARA TUDO! MEU SHIPP, ninguém se mexe! Te entendo, eu faço isso também e.e Namjin é OTP mozão cheiroso e delicia <3
      ALÁ DIFERENTONA, desculpa, eu não resisti, kkkkj, porém, te entendo nisso também, e não você não é a unica k-popper que não é muito fã do EXO, temos que entender que alguns se interessam e outros gostam apenas de algumas músicas, é o receio de algumas não agradarem, enfim. Overdose é amor <3 Sei, eu não vejo muitos girl groups, sei lá :3

      Bom, eu não sei ao certo qual te agradaria, mas tem os mais delicias do coração: BIGBANG
      Super Junior
      Monsta X
      Topp Dogg
      Seventeen
      Block B
      BTOB
      SHINee
      Topp Teen
      Enfim, esses que vem na minha cabeça no momento :3

      Que porcaria o que, comentário mó lindo <3
      Adiós! ~~

      Excluir
  4. Anônimo10/5/16

    OE
    Eu não sei se você vai ler este comentário porque eu tô comentando meio atrasada nér. Mas ok.

    Gente, eu vejo umas pessoas que conhecem só um ou dois grupos e nunca ouviram falar de SuJu, TVXQ/DBSK, BigBang (etc), esses grupos com mais história, e e acham OS KPOPPERS. Tipo, eu acho que se tu gosta de só um ou dois grupos e se diz k-popper não tem problema desde que você pelo menos conheça/saiba da ''história'' (ou legado, tanto faz) de outros grupos, não precisa gostar, só conhecer, porque se você gosta de só um grupo e mais nada você é só daquele fandom.

    É por causa do que você falou sobre os fandoms Army e Exo-L que eles são tão mal vistos. São os mais fáceis de achar ''falsos kpoppers'', ou posers, ou gente que fala muita merda. Não digo que tem só isso no fandom, não gosto de generalizar, tem muita gente legal também, inclusive eu faço parte desses dois fandoms, mas todo fandom tem sua parte ruim.
    Eu fico bastante triste quando vejo alguma army ou exo-L falando merda, porque cara! Isso pega mal pra todo o fandom. Eu faço pare de vários outros fandoms MAS também faço parte desses, então eu fico com medo de falar pra alguém que eu sou army e ela já estereotipar. Esses dias uma army (internacional) fez ''cartas'' para vários fandoms se desculpando por coisas infantis que algumas armys falaram/fizeram... gostei muito da atitude dela.

    Mas sabe de uma coisa? Quando alguém fala do tipo ''grupo tal é o melhor os outros são ruins'' dá vontade de rir. Tipo... Sei lá, não faz sentido nenhum. Pelos menos devemos ter respeito pelo trabalho dos grupos.
    ~~~~~~~~ (são ondas :v gskbfdkg)
    ~ Maze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :・゚✧ Anneyong!
      Ai, espera, são muitas verduras em só um comentário, eu só sei dizer concordo. O povo pensa que Kpop significa apenas um grupo, poisé, não é. Realmente, o fandom ARMY e Exo-L, são os que facilmente são considerados "não kpopper" "poser", entendo que o fandom não é só o lado ruim, até mesmo pq eu sou deles e vejo o lado bom do fandom, o problema são as que falam merda e depois o fandom inteiro é julgado como se fossemos todos iguais a tal fulana, isso é extremamente irritante. Também gostei bastante da atitude dela, foi algo inteligente, eu realmente não sei como definir "inteligente" em outra palavra; Eu vejo aqueles tweets do tipo "TAL GRUPO É O MELHOR O RESTO SÃO CÓPIAS" eu realmente, ou rio, ou morro rindo, de vez em quando é, ou rir, ou chorar pelo ponto de vista daquele ser, pobre ser.
      ONDENHA~
      Au revoir~

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês