Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês

Brotei como uma deeeeusaaaa eu volteeeii, ai gente, que titulo grande, credo, mas voltando a minha cena, COMO UMA DEUSAAA Annyeong! Eu tenho muita coisa pra falar, calma, vamos começar direito, como estão vocês? Bom, eu como já disse, to com muita coisa para falar, bom, começando pelo começo (?) esses dias eu instalei o photoshop cs6, mas não esperem muita coisa, eu sou horrível com edições por lá, eu não tenho paciência pra ficar mexendo nos troço, mas eu aprendi a mexer, já é um bom começo. Mudando de assunto completamente, eu tenho uma coisa pra perguntar pra vocês, só pra saber se eu sou a única que faz isso, vocês também dão a louca algumas vezes e começam a ver um monte de episódio do Weekly Idol? Só curiosidade. Vocês viram o novo layout? - Nããão magina, vocês são cegos - é, eu fiz, realmente ficou melhor do que eu pensei que ficaria, e meu povo, me digam o que acharam, pois eu preciso saber o que vocês acharam, sério, eu fiquei até feliz por fazer esse layout, pois eu sou uma merda com html eu só uso layout free e ai eu fiz esse ai, evolução pokemon, eu dei o nome dele de Boys Meet_ pois minha criatividade é muito
grande, e minha reação com esse Boys Meet? Foi: REALLY BIGHIT? EU ODEIO A BIGHIT, sério, boys meets o que meu filho? BOYS MEET WHAT? BOYS MEETS WHO? BOYS MEETS WHEN? WHAT THE FUCK? é foi realmente isso, só que mais confuso. Outra é: me elegeram presidente de turma, mas direferente do que eu achei, estão me adorando, eu pensei que iam me odiar, sério, porque a última menina que foi presidente de turma, chamam ela de Dilma até hoje - sério -. Outra coisa é, esse icon ai, ele tá em preto e branco pois eu sou uma perfeccionista de merda que não consegue achar alguma foto que fique boa com o banner, então é, vai ser em preto e branco mesmo. Em falar no banner, eu peguei esse banner desse style do Spirit porque eu sou muito sem vergonha mesmo, e meu povo, eu estou cansada dessa vida, digo, quando eu não estou sofrendo por coreanos eu estou sofrendo pelas fanfics deles, malditos coreanos! Vejamos, esses dias eu estava lendo uma fanfic de Yoonseok - que eu shippo, oh se shippo, shippo, Taegi too, Yoonmin too2-.

(eu tive que colocar esse leia mais, a introdução é quase a postagem toda, isso que dá não postar durante todos esses dias, dá nisso, continuando)

Só que nessa fanfic, o Hoseok perde a memoria depois de um acidente de carro, e o maldito do pai homofóbico dele, marca pra ele um encontro com uma puta pois não quer que ele e o Yoongi voltem a fiar juntos, só que essa puta, simplesmente quer pegar o Yoongi, e vejamos a "lógica" - que não é nenhuma pois não tem lógica -, primeiramente, onde é que Min Yoongi ainda vestígios de heterossexualidade? E outra, por que diabos você vai pegar o namorado do cara, pra pegar o cara? Mas continuando, no último capítulo que saiu ela fez uma "proposta" destaque as aspas, pro Yoongi, que se ele ficasse com ela, ela deixava o Hoseok, então, o que vocês acham? Ele aceita e protege o homem dele ou não aceita e perde o homem? Eu acho que não deve aceitar, mas muda, pois, tem uma coisa chamada homicídio, então, temos meus pais juntos e uma vadia morta, ~emoji de carinha feliz~

Mas agora, vamos logo a essa bendita postagem, já que; eu nunca disse tanta coisa em só uma introdução, pulem se quiser, sinceramente, eu pularia. Mas continuando, na postagem de hoje trago-lhes minha volta linda como uma deusa que brotou do nada do arco-iris gay :) 


Prêmios Dardos Blogger
 Antes, meus surtos, podem ter um segundinho para começar, ok? Preparem-se, apenas imaginem o barulho, ou melhor, não imaginem, tenham amor pelos seus tímpanos. OWOWOWOW antes, antes, ANTES, eu queria agradecer pelos blogs que me indicaram que foi Candy Cherry e o Cold Heart e eu amo vocês, amo mesmo, amo muito, me beijem ~que?~ ok, me desculpa. Eu só estou avisando mais uma coisa: Eu me matei pra lembrar de 15 blogs, olha não rolou, eu conheço blog pra kct mas eu esqueci de alguns, enfim; 

Regras do prêmio:

  • Colocar o selo do prêmio
  • Indicar 15 blogs 
  • Avisar os blogs indicados ( sério isso? Ah, saiba que se tem uma coisa que eu não sou, é obrigada argumentos de brigas do terceiro ano is back )

São 11 mesmo porque eu não me lembro de mais nenhum, e também, eu tenho quase certeza que todos eles já fizeram, quatro a menos não mata ninguém.

Tag: Retrato Chinês
Só coloquei Tag porque eu não gosto de postagens chatas, mas esse monte de "+" no titulo, eu juro que não foi intencional, eu só coloquei.

eu vou começar a surtar em inglês, OMG THIS IS SO CUTE, I'M DYING, AWWWN YOONMIN

Se eu fosse uma cor: Eu nunca parei pra pensar nisso, acho que verde
Se eu fosse um animal: Eu fico na dúvida de Coala e Furão
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-Feira, todo mundo ia me amar, sem duvidas
Se eu fosse um livro: Harry Potter
Se eu fosse um veículo: Eu seria um Avião, mas eu morro de medo de avião
Se eu fosse uma música: Shining Diamond foi a primeira que eu pensei
Se eu fosse um personagem fictício: Chapeleiro Maluco, porque sim
Se eu fosse um País: Sei lá, Japão, Coréia do Sul
Se eu fosse um filme: Frozen, pera que
Se eu fosse um instrumento musical: Teclado (?)
Se eu fosse um jogo de tabuleiro: Xadrez
Se eu fosse uma pintura: Monalisa monamur
Se eu fosse um objeto: Um computador, eu seria o amor da minha vida tirando os bias, e Min Yoongi, claro
Se eu fosse uma joia: Diamante shining diamond, tendeu? Trocadilho ksksksksk que merda
Se eu fosse um esporte: Eu realmente não gosto de esportes, eu sou péssima neles, eu não consigo pensar em nenhum agora, tente novamente mais tarde
Se eu fosse uma expressão facial: Sabe a expressão de “o que tá acontecendo? ” Então, eu
Se eu fosse um dos sete pecados capitais: A única coisa que eu pensei sobre essa pergunta foi: Será possível usar novamente o não sei?
Se eu fosse uma estação: Inverno, eu gosto do inverno, o frio é ótimo, eu acordo e já estou tipo: MOLETOM VEM NI MIM
Se eu fosse um prato: Pudim
Se eu fosse um verbo: Dormir
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse um sentimento: Confusão
Se eu fosse uma planta: Rosa
Se eu fosse uma bebida: Toddynho kksksksk'
Se eu fosse um jogo de videogame: The Sims
Se eu fosse um pet: Gato, eu amo gatos
Se eu fosse uma fruta: Maçã, só porque eu não como muitas frutas, então...
Se eu fosse uma qualidade: Prestativa sei lá pela 4 vez
Se eu fosse um defeito: Falta de atenção
Se eu fosse um tipo de música: K-pop pse
Se eu fosse um passatempo: Ler

Enfim, esse foi o post de hoje, agora tá tocando love me right ~momento karaoke~ JUST LOVE ME RIGHT AHA BABY LOVE ME RIGHT  just love me left. VAMOS TODOS CANTAR AE 

Adiós! Caiam mil Kaistal à tua esquerda e dez mil à tua direita, mas teu Kaisoo não serás atingido

Comentários

  1. Cheguei queridan~
    Noussa, que lay lindo, mas ele é tão BIGHIT com esse "boys meet_" que dá um ódio no kokoro~da BIGHIT~ novamente ahsuahsha Ain, amodorei esse azul, já tenho um lay pro inverno azul, tô no love com ele ~sim, eu faço muitos lays, MUITOS LAYS~ header é muito bonito, que ladra mouna, roubando das fanfics ahsuahshaha Aliás, comassim, Yoonmin? O mundo inteiro sabe que é Jikook, VHope, Namjin e o Yoongi fica pras mães das ARMYs ahsuhshahsha Ain moça, te entendo sobre os icons, nunca combinam ;-; É tenso sabe ;-;

    Que isso mouça, teu blog é divowso e merecia ahsuahsha Pelo menos foi 11, melhor que 10, ou 9...  ̄ω ̄ Olha eu de novo ali ahsuahsha *parece que vou te pôr na lista de quem me indicou ahsuhs*

    Japão e Coréia do Sul <3 Com certeza eu seria um desses países, The Sims <3 Gosto desse jogo, tinha no Play2 ahshahshahsha E também num celular velhinho, mas era todo inglês e os gráficos eram ruins ;_; Pudim? Sempre ouço falar sobre pudim, mas nunca comi pudim :/ Eu seria a expressão "ué?" ahsuahsha Óian, Prestawtiva ~colocando Ws propositais porque sim~

    Love me right, tuts, tuts ~stop~
    ahshahsa, adios, kissu~
    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~
      Layout versão bighit fdp 2.0, Obrigada! Percebi kkkkkkk' desculpa kksksksk', eu shippo o Yoongi com metade do BTS mona, surubangtan, Taegi, Yoonseok, Namjin, Jikook, Yoonmin, Vhope; Psé, Yoongi com todo mundo~

      Obrigada <33 Psé, pelo menos foi 11 kkkkksksks' Japão e Coréia do Sul é amor <3 Eu me lembro de jogar o The Sims Freeplay, mas ele era bugado e as letras eram horriveis, ai eu não sabia o que eu tava fazendo :v Nunca comeu pudim? MININA, pudim é amor, pudim é vida <3 kkkkssksksk melhor expressão, oiei, kkkskssk'

      AE JUST LOVE ME RIGHT
      JUST LOVE ME RIGHT ~ok, paremos~
      Au revoir

      Excluir
  2. OLÁ! - nunca assisti Weakly Idol, sorry.
    GEZUZMARIAJOZEQUELAYOUTÉESSE? Adorein! E esse *boys meets* aí? BigHit quer me fazer de homicida e matar eles todos, menos os membros da banda, claro.
    SURTEI com tua breve sinopse, embora eu seja jikook. Essa vagaba não vai tomar o Hoppie de Meu Yoongi nunca.

    Parabéns pelo super prêmio. Deve ser ótimo, é a segunda vez que vejo um blog que sigo ganha-lo e sinto a mesma admiração. Parabéns.
    Adorei as respostas da tag... pretendo fazer haha.
    Um Xero e xau
    ( www )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - passei vergonha e escrevi a URL errado. Isso acontece sempre.

      Excluir
    2. Annyeong! Nunca? Poxa ;---;
      MINHA OSSASENHORASEACALMA, Obrigada <3 Esse Boys Meet_ Enfim, Bighit-mata-fandom claro, menos eles, o fandom que morre, surtamos, Jikook também é amor Jamais! Yoonseok é amor, e eles evem se pegar pelo resto da vida!

      Obrigada2 <33 Sim kkkkk':3 Obrigada3 kkkkkk'
      Um b-joo ok, desculpa, au revoir~
      Ah, acontece...

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, eu já tentei instalar o ps umas 483243x eu aprendi um pouco, mas morro de preguiça, af.
    O layout ficou lindo <3 sério. Esse cabeçalho está maravilhoso <3
    Já me indicaram essa tag antes mas eu nunca cheguei a fazer, pq tem tantos blogs que eu amo que não saberia colocar lá em cima.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Vou bem também! Eu baixei 2 vezes pois na primeira deu bug kkkkkkk' Obrigada <33 Obrigada2
      Entendi kkkkk' Bye-Bye!

      Excluir
  4. Ola~
    Se estou babando pelo layout? Imagina, sério fiquei muito fofo e lindo, nossa você roubou o banner do style do Spirit? Nossa eu nem tinha reparado, e olho que eu estava usando esse Style até pouco tempo atrás hahaha
    Gente eu já dei uma lida na sinopse dessa fanfic antes e eu não curti muito, sei lá, na verdade se você for ver minha biblioteca vai ver muitas fanfics sobre Vkook e Jikook e a maioria é apostas...
    Antes de falar sobre a tag uma pergunta: Miga tu lê Fix You e Namorado quase perfeito?

    Eu até faria essa tag, mas eu ia ficar meio perdida em como responder, afinal eu gosto de tantas coisas e não ia conseguir decidi em uma só coisa e tals.
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Fico feliz que layout tenha ficado bonito kkkkkk' Obrigada <333 Sim, roubei ~me perdoa~ kkkkkkk'

      É que as Yoonseok é amor, eu nem li a sinopse dessa fanfic direito, sério kkkk eu fui lê o capitulo um, ai o Hoseok sofreu o acidente e POW Vkook eu li algumas, não foram poucas, mas tipo: Taegi é mozão, e Jikook, Jikook reina, bitch, eu li umas mil deles, sério... Sim, leio!

      Te netendo kkkk' eu demorei pra responder essa tag, sério :v Au revoir!

      Excluir
  5. Olá Julia, acho que essa é minha primeira vez no seu blog~ Conheço 4 Julias umas do blogger outras da escola, e você é a quinta Julia que conheci agora UHAUSHAUSHAU.

    Eu não conhecia seu blog antes, esse layout ficou bonito aqui. Obrigada por ter indicado o Snack Cheese para o prêmio <33 Eu gosto de pudim!

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Bom, então seja bem vinda! Kkkkkkk' também conheço algumas Julias no blogger, enfim, a visa que segue, kkkkkkk'

      Obrigada <33 Fico feliz que o layout tenha ficado bom! De nada! kkkkkkkkk pudim is love <3 Au revoir~

      Excluir
  6. Olá~
    Desculpa a demora...
    Só vi seu post hoje por ter ficado 3 dias sem entrar no pc ;-;
    Peguei uma gripe do caramba...
    Ok, ninguém liga pra isso ('-')
    Ain, o design novo está tão lindo ♥
    Eu amava o outro, mas esse também ficou tão perfeito
    Se você é uma merda com HTML eu sou uma bosta seca...
    Admito que também fico assistindo episódios do Weekly Idol do nada...Essa semana mesmo vi alguns novos que lançaram...Você viu o do AKMU? Estava tão fofo ♥
    Já que cheguei atrasada posso perguntar o que achou da teaser de Monster???
    Eu estou tão apaixonada ♥
    E sim...Não consegui me conter e ouvi a demo de Monster...Uma vez não faz mal...Mas e se tiverem sido 36 vezes?
    Estou muito ansiosa ♥
    Já que a coreografia e a música estão incríveis, espero que as teasers não decepcionem que nem as pathcodes do ano passado que ficaram linda e o MV de Call Me Baby horrível, pelo menos a coreografia e a música compensam, kkkkk (~*-*)~
    É só falar de EXO que me empolgo...Ai ai ;u;
    Só pra não ficar feio eu entrar no seu blog, ficar comentando de EXO e você ser Army vou estender o comentário só um pouquinho ♥
    Eu estou altamente viciada em Save Me, porém que coreografia foi aquela?
    Pelo menos Fire compensou em todos os quesitos ♥♥♥
    Que gif lindo mon amour ♥
    Se tivesse o Taetae seria mais lindo ainda *-*
    Tá, escrevi escrevi e escrevi mas acabei só escrevendo merda...
    Desculpa ;-;
    ~Fumaça com glittler pq sou dessas~
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!
      Sem problemas fofa!
      3 dias? eita, gripe é horrivel, metade das pessoas que eu conheço estão com gripe kkkkkk' enfim, obrigada <33 Eu também adorava o outro, mas eu e minha bendita mania de mudar as coisas direto, eita~

      Ufa! Eu realmente tava começando a achar que era uma das poucos por aqui que faz isso, mas é o tédio, posso fazer nada é a vida Ishi, esse eu não vi! ~le vai pesquisar no youtube~ pronto, tá aqui, agora vamo vê!

      Eu achei... Tiro, tiros pra todo lado, e depois eu morri ai eu fui ver as EXO-L se achando os unicos biscoitos do doritos, e bem, eu estava com elas, enfim; tiro, metralhada, e vai ter uns texto nas rede social falando que morreu, to me preparando já~ 36 vezes? Eita, everybody too colega~ ahsuhsushauh eu não achei tão ruim como diz, mas ok ahsushsus. Te entendo perfeitamente!

      Não apenas ARMY, eu sofro por outros grupos também ;--; EXO é um deles, BIGBANG, Block B, enfim, e não iremos continuar essa lista porque quando chegar Monsta X e SEVENTEEN eu vou começar a chorar e ver o quanto eu sou trouxa nessa vida... Save Me, moça eu tava dormindo ai eu acordei e tava lá o MV, eu nem tinha tirada a remela do olho e já tinha levado tiro, me acordaram com um tiro moça! Aquela coreografia... Por culpa dela eu cai esses dias isso nós deixa em off Fire, BULTAREONE, espera eu acho que eu escrevi errado...

      ashsushsus que gay kkkkkk adorei! Bye-Bye ~

      Excluir
  7. Anônimo8/6/16

    Oe ~
    Você baixou Photoshop? De graça? Se foi de graça, eu quero também :v
    Eu tenho um pé atrás com o weekly idol, aliás, com a maioria dos programas de variedade coreanos... o humor deles é pesado e ofensivo, já vi muitos episódios de Weekly Idol em que os idols ficaram visivelmente desconfortáveis ou ofendidos (mas não podiam fazer nada porque era ''comédia''). ALIÁS, vamos combinar, os programas de variedades são meio abusivos em todos os países, né?
    Eu adoro layouts clean, ainda mais com azul <3 posso dar uma sugestão? Achei que a letra das postagens está muito pequena, fica um pouco difícil de ler (não sei se é assim em todos os monitores porque varia e o meu monitor é meio bugado).
    Me passa essa fanfic? Por favor? :'D
    Você me indicou aaah <3 obrigada <3

    Eu pensei em teclado de computador quando você disse teclado. ''????????????''
    Também odeio esportes. MEWW, eu sou obrigada a jogar na educação física, até aí tudo bem, MAS QUANDO TEM VÔLEI? Eu odeio tanto vôlei, é um ódio tão puro que vem do coração sabe? É o pior esporte que o ser humano já inventou. Eu suo frio quando tem essa merda e eu sou obrigada a jogar porque conta pontos na nota.
    Fogo do chanyeol.
    FALTA DE ATENÇÃO = EU.
    No inverno eu digo que prefiro o verão e no verão eu digo que prefiro o inverno. Eu não aguento temperaturas muito extremas mesmo, MUITO frio ou MUITO quente, acho os dois uma merda. Prefiro outono e primavera mesmo :v

    MENINA O COMEBACK DO EXO!!!!!!!!!!!!1!! EU NÃO TÔ BEM.
    Lucky One foi legal e tal MAS E ESSE MONSTER? MEU CORAÇÃO NÃO RESISTIU.
    Eu voltei a ser Baekhyun biased depois de Monster, só digo isso.

    Maze 미로

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong~
      Foi, foi no Perfect Projects, tenho quase certeza~
      Psé, realmente tenho que concordar, algumas piadas são bem desnecessárias, mas fazer o que. Sim, temos que concordar.

      Azul is love <3 Ah claro! Obrigado pela sugestão! ^^ Ok, é essa aqui apnas peço que ignore qualquer "hyungwin" surtando nos comentários do capítulo Pills, não era eu, era o meu cachorro~

      Ué, eu odeio esportes por não ser boa em esportes, eu só sirvo pra levar bolada na cara ou ficar sentada conversando com outras pessoas que são horríveis em esportes~ é nois! ~erro proposital antes que venham me chamar de analfabeta~ pontos na nota? Eita, corre, foge, chamem o samu, vôlei é horrivel, isso eu também concordo.

      ahsushsus é nois2~ AAAAAAAAH NÃO ESTAMOS EU TAVA LÁ NA ESCOLA EU COMECEI A CHORAR DO NADA IGUAL UMA IDIOTA AI EU COMECEI A RIR PQ TAVA CHORANDO E NEM SABIA E MAIS PARECIA QUE EU TAVA LACRIMEJANDO E MORTOS NÃO LACRIMEJAM E FICOU MUITO PERFEITO E EU GRITEI eu gritei muito~ Lucky One foi realmente legal, mas tenho que concordar JESUS AMADO MEU KOKORO COM ESSE MONSTER QUE EU JA OUVI UMAS MIL E EU NÃO PARO DE OUVIR, MOÇA ME AJUDA~

      Bem vinda de volta~ Au revoir

      Excluir
  8. ~~Brotei~~

    Cheguei aqui pelo CH e adorei seu canto. Esse layout é MUITO LINDO ~~algum dia farei layouts desse nível, ser iniciante no html é bem s a d.
    Parabéns pelo prêmio \o/
    Harry Potter na tag, que beleza. Frozen ~~LERIGOUUU (momento karaoke da Alone). Toddynho... VAMO TODO MUNDO FICAR LOKO GENTE TUTS TUTS~~ que que foi isso? também não sei.
    Olha você curte k-pop também, acho que só eu na blogosfera não escuto k-pop HUEHUE, socorro corebas pra todos os lados. Mesmo não ouvindo respeito quem gosta ~~minha amigas adoram os capope da vida sz.

    Moça me helpa que eu não tô achando o botão de follow SOCORRO ME HELPA PRECISO SEGUIR ESSE BLOG LINDÃO IGUAL COREBAS.

    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyeong!

      ahshuhs. Obrigada! ~te entendo~
      Harry Potter é amor, AAAH FROZEN, LERIGOU LERIGOOOOU~ kkkkkk' Bora! Não sabemos...

      K-pop vai sugando a alma de todo mundo, eu não fui uma exceção ~que~ ahsus corebas ~que bom~ me apresenta ela ai q Ok, parei, desculpa;

      Moça, o layout tá com erro, eu estou em mudar ele, então provavelmente no próximo já teremos um botão de follow 'descente' qualquer coisa é só vir aqui --> Botãozin de follow improvisado

      Excluir
  9. HELLOU!
    Depois de muito tempo, eu botei a cara no Sol daqui de novo ~calma ai, o quê?~

    Eu tô bem :vv. Ai cara, agora eu lembrei que eu tinha que baixar de novo o Photoshop CS6, mas tipo, eu tenho muita preguiça pra baixar, e quando eu tô empolgada pra baixar, eu vou fazer outra coisa nesse meio tempo e eu acabo esquecendo o que eu ia fazer. É bem tenso quando isso acontece. Eu não me lembro direito, mas eu acho que eu só vi Red Velvet e BTS no Weekly Idol mesmo :vv.

    Vousse podia parar de me humilhar com layouts, sabe migs? Eu nussei não, mas eu acho que BTS nos faz de trouxa com esses mistérios de MV, tipo o "Boy Meets". Ser representante/presidente de turma é legal? Tipo, eu queria ser representante/presidente (no meu colégio a gente chama de representante) de turma, só que eu tenho muita preguiça de ir naqueles conselhos que tem e também tenho medo de que a turma me odeie.

    Apliquei esse style que tu colocou no post em homenagem ao teu blog mesmo.

    Eu shippo tanta coisa que eu esqueço de metade das coisas que eu shippo. Essa fanfic parece interessante, talvez eu leia ela. Aiin cara, já tinham me indicado o prêmio, mas muito obrigada mesmo assim ♥♥♥ ~abraço~.

    YOONMIN ♥

    "Se eu fosse um elemento: Fogo" ~> foi só eu que lembrou de Fire com isso?

    Desculpa por mim ter vindo aqui super atrasada, e ainda fazer um comentário pastel T^T.
    SAYONARAAAAA! / Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tentativa de fazer um comentário grande falhou, me mata pleaseee

      Excluir
  10. Annyeong!
    Ui mona! Botou a cara no sol!
    Que bom! Te entendo perfeitamente kkkkk' é tenso mesmo
    Kkkkk' Também cheguei a ver o do Red Velvet :v Enfim, eu vivo vendo esse programa, o do SEVENTEEN é o melhor ever, sem duvida.

    Humilhar? Noussa mona, sei de nada não ahsushs' Trauxarmys forever, FOREVEER WE ARE TROUXAAA, malditos mistérios, mas temos que lembrar né, estamos falando da Bighit. Eu sinceramente não acho muito; aaah' não tenha medo, tenho certeza qde que eles ta adorariam ^^ Aii! Que amorzinho <33

    Te entendo perfeitamente2. É , ela é, mas essa mina que eu disse, ela irrita as vezes, digo, muitas vezes. Aaah sim, sim, sim, de nada <333 ~abraço too~
    YOONMIN <3

    Noussa é BTS em todo lugar ahsushs' Que isso! ahsush' o importante é comentar <3
    Baiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato