Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2014

Lol, WTF, Xoxo... - Descubra o Significado das Abreviações da Midia!

Imagem
Hi Candys! Tudo bem? Eu estou Otima Tá um Frio do Capeta  Aqui Mais então eu estou aqui Hoje para Postar Os Significados das Areviações da Web, Todo mundo conhece os Famosos Lol, Omg E WTF, Na internet é costume abreviar palavras ou expressões maiores que geralmente são utilizadas em inglês, mas que acabaram se tornando comuns também no Brasil. Descobri também que este tipo de abreviação não é usado apenas por preguiça de digitar, mas devido ao pouco espaço oferecido principalmente pelo Twitter e por SMS para escrever mensagens Etc. Mais Eu Confesso que ainda Não me Adpitei com alguns Termos Utilizados Mais Então Vamos Começar Logo? Okay!

Forma nas imagens dos comentários (máscara)

Imagem
Hi Candys! Tudo Bem com Vocês? Aqui Só eu denovo enchendo o Saco de Vocês! ^-^ Mais então Como eu disse no Post anterior Hoje vai chover Tutoriais no Blog! Acho que não estou muito bem Hoje To falando cada coisa estranha Que vocês não vão querer nem saber Okay vamos combinar que isso foi Estranho E Vocês não precisavam saber Certo? Certo, Mais EntãoHoje vou Trazer Mais um Tutorial Aqui no Blog de Como personalizar As Imagens dos Comentários Ou seja Por uma Forma na Imagem Vocês Entenderam Bem Os Créditos Vão ao Blog Cherry Bomb Bom Vamos Começar? Vamos!

Efeito sombreado no layout do blog

Imagem
Hi Candys! Tudo Bem? Bom Hoje eu vou postar Muito Tutoriais e Tal Só para avisar ^-^ Mais Vamos Falar Sobre o Desastre que foi Setembro Não estou falando de Nada Tipo As coisas que aconteceram em Setembro, Setembro até foi um Mês de Muito Paz  Só que Não Mais eu estou falando do Blog Um 1 Mês inteiro o Blog só fez 5 Posts 4 Delas Minhas! Então vou fazer uma Postagem sobre isso Mais vamos Logo ao Assunto Bem Hoje eu vou Trazer um Tutorial que eu Vi no Blog Cherry Bomb Então Vamos Começar? Bora!

Como Colocar Um Babadinho no Blog?

Imagem
Hi Candys! Tudo Bem? To ficando preocupada Minhas Notas estão dispencando Tirei 6,5 em Geografia E Ontem eu assisti "Malevola".....Mais Vocês Não querem saber disso  Porque Minha Vida não Emporta Tirando que quase todo mundo sabe da Minha vida então...Vocês entenderam Oque eu quis dizer! Mais Então Hoje eu trago um Tutorial Que eu Vi no Mistério do Brilho Que da os Créditos ao Blog Beleza Rosa Então Créditos A eles que é de Como por Babadinho no seu Blog, Então Vamos começar?

Os 10 artistas mais “orkuteiros”

Imagem
Créditos A Febre Teen 
Hello Candys!
Bom Hoje eu Estou Voltando a postar aqui no blog Depois de Semanas e meses ausente Bom Nem todos mais quase todos sabemos que no dia, 30 de setembro de 2014 damos adeus a uma rede social que esteve presente durante 10 anos, o Orkut! Como não sentir saudade das comunidades super divertidas? As briguinhas pelo topo dos depoimentos? Joguinhos que todos passavam horas jogando? Ter mil amigos no Orkut? Ser 100% sexy? E claro, aquelas fotos horríveis? Tá, das fotos ninguém sentirá falta! Mas o Orkut foi uma rede social marcante para muitos de nós e com certeza deixará saudades.
Já que dizemos adeus ao Orkut hoje, preparei uma lista com os artistas mais “orkuteiros”. Então prepare-se para rir muito!