[PEDIDO] Nomes para seu blog Pt.1 [A-F]


Olá meus amigos! Estão gostando das atualizações do blog? Espero que sim, pois eu estou amando, e como está sendo a -sexta-feira de vocês? Espero que esteja indo bem, mas bom, como podem ter reparado eu não postei ontem no blog, pois estou pretendendo postar no blog apenas duas vezes por semana, assim digo, na terça-feira e na sexta-feira, mas acho que só vou postar quando realmente quando tiver o que postar, exemplo hoje eu estou postando várias postagens, pois fiquei planejando-as desde ontem, ah e também quero anunciar que o Baepsae chegou aos setenta seguidores! Sério muito obrigada vocês são incríveis. Mas agora vamos falar sobre a postagem, lá na página Rules do blog, uma das leitoras a Mrs. Potato Head #MITW que me pediu para fazer uma lista de nomes para blog, mesmo que eu não tenha muito criatividade para nomes blog, separei uns nomes que eu achei fofos ou legais, então, vamos lá!

ATENÇÃO: Alguns dos nomes dessa lista foram pegos do blog Perfect Projects e adaptados, caso pegue um dos nomes, me avise nos comentários e deixe o link do seu blog, caso algum nome dessa lista já estiver em uso, me avise, obrigado!
A: Ardente
Azul Marinho
Absolute
Adore
Agents 
Arctic
Awake
Atlantics
Atlantis 
All
American Oxygen

B: Bad Blood
Bang
Believe
Big Bang (Em uso!)
Burning
Brookylyn
Breathe
Bittersweet Tragedy
Burn To HTML

C: Celestial 
Chandelier 
Certain
Come and get it
Cosmos 
Cosmic HTML
Candy Cody
Candys Legends

D: Dope
Daylight
Dangerous
Danger HTML
Deadlock

E: Elastic 
Elastic Heart
Escape
Eternity
Enternety
Express Candy

F: Fancy
Fangirls No
Flowers
Fearlees
Firework in my heart
Firework
Fifth Shades Of HTML
Forever Young

Por enquanto é apenas isso meus amores, espero que tenham gostado das sugestões, deixe seu comentário e me deem sugestões para nomes. E como eu disse no inicio da postagem, se pegar algum nome deixe nos comentários, e novamente obrigado pelos setenta seguidores, beijos e eu fui!






Comentários

  1. Valeu muito obrigada pelos nomes <3
    Eu estou usando o Big Bang no lugar de Unbroken

    http://ba-ng-big.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas para o nome, blog com novo nome e-e
    As palavras são ótimas, eu procurava posts desses, mas no fim eu fiquei com choco html porque eu sou sem imaginação ;-;

    Sobre a afiliação, ah, eu nem te coloquei mas já coloco, tudo bem eu pôr dia 02/04 ~dia da troca do lay~?

    ~kissu || Choco HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e-e ahsua Baepsae >>>> Meow! :v
      Também fiquei a procura de posts desse tipo, mas poucos blogs fazem esses tipos de postagens.

      Realmente acho o nome de seu blog criativo, é dificil pensar num nome "OH MEU DEUS QUE GENIAL" mas a gente se vira como pode XD

      Claro flor, não tem problemas, afinal daqui a pouco já é 02/04 XD

      Aigoo, bye

      Excluir
  3. Anônimo28/3/16

    Amei os nomes mas n achei nenhum q combinasse com meu blog. Por favor posta mais nomes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor, posto inda hoje

      Kisses de lã

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês