Tag : Liebster Award


Hi Candys! Tudo Beleza? Bom Primeiramente Sorry, Porque eu não Estou postando aqui no Blog, Olha gente como sabem Eu postei a pouco tempo Meu Computador estava com Virus  Ai sabem como fica né e Eu ainda não estou de Ferias Momento Triste ; Mais Okay, Hoje eu estou aqui para Responder uma Tag Da Nate do Blog Candy Cherry e a Clarinha que me Passou a Tag o Blog dela é esse World Nerd 
Mais Então Vamos Logo a Tag. 


REGRAS:

 ->Responder a todas as perguntas que foram feitas pela blogger que te nomeou;
->Referir o link do blog da pessoa que te nomeou;
->Nomear 11 a 20 blogger com menos de 200 seguidores;
->Colocar 11 questões a quem nomeamos;
->É obrigatório informar os blogs da nomeação;
->Fornecer aos nomeados link do nosso post sobre a Tag.

1. Você tem planos para o seu futuro?
Sim Muitos Eu gostaria de ser Veterinária Ou Dubladora passar em uma Boa faculdade, Completar meus estudos Entre muitas outras coisas 

2. Se você pudesse mudar em um mundo de ficção, qual escolheria?
Eu Não sei, A metade das Series que eu Conheço e filmes são sobre pessoas normais então eu Escolho "Os feiticeiros de Wavely place" Eu sei que acabou a Anos, Mais eu escolho Essa...


3. Você já pensou em excluir seu blog?
Já quando Eu tava Vamos dizer Muito ocupada no blog ai Veio uma Droga de Uma pessoa e comentou "Esse blog é um Lixo! Vc nunca posta!" Eu ainda pensei
-Aé? Meu blog é um Lixo Então eu Vou excluir ele Prefiro ficar sem blog do que aturar gente Imbecil Falando M**da...

4. Qual série você acompanha?
Vish Maria, Sei responder essa Não posso falar só uma? Okay The Walking Dead 

6. O que você quer melhorar em você e no blog?
Oxe, Acho que nada, Eu simplesmente gosto do meu Blog assim...


7. Qual é o seu sonho mais doido?
Hahaha! No dia que eu sonhei que estava sendo perseguida por um Hambúrguer mutante que tava jogando Ketchup Em mim O mds eu acordei desesperada!

8. Qual é o seu maior medo?
Eu achoque eu tenho medo de Tudo Mais medo que não sai de mim na verdade são dois, Quando eu Ouço barulho de água e Fecho os olhos eu Começo a imaginar Tubarões ai eu fico de Olho aberto quando tem algo de água caindo no chão ou fazendo barulho, e Também morro de Medo de Escuro Eu não consigo viver sem uma Luz Ligada 


9. Qual seu animal favorito?
Cachorros e Gatos '3'

10. Você gosta de algum tipo de gibi?
Sim!, Turma da Mônica kkk Mais é bem Raro eu Ler 

11. Qual é o seu personagem de ficção favorito?
Eu Acho que o meu deus! O ruim de agora é que eu não vejo muito TV É Tipo Celular e Computador, Celular E Computador..................


Então foi isso e eu Vou repassar a Tag Pro Blog O Cantinho da Inês da Inês Miranda e Pro Mistério do Brilho Pq eu Não conheço muito os Blogs.....


Então pessoas O post e Hoje vai ficando por aqui, Não esqueça de comentar e se vc segue o Blog Obrigado e se vc Ainda não segue , Sigua Agora! não irá se arrepender, Então foi isso até a proxima Um beijo da Pikena e eu Fui!

Kisses Candys!










Comentários

  1. FIcou muito legal a tag, não sabia que você curtia The Walking Dead... Eu simplesmente amo também *-* Júh não liga para pessoas idiotas que comentam isso é inveja... Eu iria abrir na conta pessoal e mandar uma mensagem mandando ir tomar naquele lugar lá ( é a Ana é muito mau hahahaha ), por que sinceramente todo mundo que tem blog não merece isso!
    Kisses♥

    ResponderExcluir
  2. Juh, eu espero que você nunca exclua o seu blog. Não liga para comentário de pessoas idiotas que não tem oque fazer!

    Seu blog é muito divo ♥

    XOXO || s-weet-sadness.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês