Os 10 artistas mais “orkuteiros”


 1223s

Hello Candys!

Bom Hoje eu Estou Voltando a postar aqui no blog Depois de Semanas e meses ausente Bom Nem todos mais quase todos sabemos que no dia, 30 de setembro de 2014 damos adeus a uma rede social que esteve presente durante 10 anos, o Orkut! Como não sentir saudade das comunidades super divertidas? As briguinhas pelo topo dos depoimentos? Joguinhos que todos passavam horas jogando? Ter mil amigos no Orkut? Ser 100% sexy? E claro, aquelas fotos horríveis? Tá, das fotos ninguém sentirá falta! Mas o Orkut foi uma rede social marcante para muitos de nós e com certeza deixará saudades.
Já que dizemos adeus ao Orkut hoje, preparei uma lista com os artistas mais “orkuteiros”. Então prepare-se para rir muito!

10- Louis Tomlinson: Melhor representante das pessoas que tiravam fotos na frente do espelho sempre com a mesma cara de sério.
Link permanente da imagem incorporada
9- Camila Cabello: A típica garota que postava diversas fotos completamente engraçadas! Caretas e mais caretas faziam parte dos seus álbuns do Orkut.
Link permanente da imagem incorporada
8- Niall Horan: Sim, o lindo e fofo integrante do One Direction já teve suas fotos bem “orkuteiras”. Não poderia deixar de mostrar para vocês essas fotos típicas de Orkut.
Link permanente da imagem incorporada
7- Katy Perry: Katy era a típica menina que em todo lugar que ia ou qualquer coisa que fazia, postava uma foto no Orkut. Claro que todas as fotos vinham acompanhadas de caras e bocas.
Link permanente da imagem incorporada
6- Justin Bieber: O Justin orkuteiro era aquele típico garotinho que postava fotos para seduzir geral. Será que dava certo? Eu acho que Naum....
Link permanente da imagem incorporada
5- Liam Payne: Seria um daquele colírios da época do orkut, com o típico cabelinho e caras e bocas? Em pensar que um dia muitos de nós tiramos fotos assim… Ainda bem que essa fase passou! :)
Link permanente da imagem incorporada
4- Keaton Stromberg: Se você acha as suas fotos da época de Orkut terríveis, com certeza as fotos do Keaton te servirão como consolo. Ainda bem que o tempo passa e as pessoas crescem. Quem diria que esse garotinho se tornaria quem o Keaton é atualmente?
Link permanente da imagem incorporada
3- Tom Parker: Não poderia deixar de lembrar do Tom, quem nunca deu risada de uma das suas fotos mais antigas? Um tipíco “orkuteiro” com várias fotos na frente do espelho, sem camisa ou fazendo poses “sensuais”.
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada
2- Demi Lovato: Sabemos que a Demi está em sua melhor fase atualmente, cada vez mais linda e feliz consigo mesma. Porém, sua fase orkuteira é bem diferente da Demi que conhecemos hoje. As fotos são tão engraçadas que seus fãs fizeram uma montagem com várias fotos dela nessa época e colocaram legenda, Ainda bem Que isso Passou.
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
1- Zayn Malik: Ninguem melhor que o Zayn para estar em primeiro lugar na lista. Quem mais “orkuteiro” que ele? Várias fotos hilárias do cantor quando mais novo são motivos de risada entre os fãs até hoje. Impossível não rir das suas fotos com canudinhos na cabeça, ou suas fotos com cara se sério na frente do espelho, são tantas fotos que precisaria de um post apenas sobre isso! HAHA Mas quem diria que esse garoto sairia dessa vida de Orkut e viraria o homem que é hoje em dia.
Link permanente da imagem incorporadaLink permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
E como o fandom directioner é o mais zoeiro dos fandons, chegaram a fazer uma montagem como seria o Orkut do cantor.

O que acharam da lista? Qual o artista mais “orkuteiro”, na sua opinião? Qual era o seu estilo de fotos na época do Orkut? Não deixe de comentar! Bom por Hoje foi Só! Pessoal Lembrando que os Créditos da Postagem Vão ao Site Febre Teen Link no Começo da Postagem Então Até Mais Kisses Candys!

Comentários

  1. Haha adorei!
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Fico Feliz que tenha Gostado
      Kisses Candys!

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês