Miley Cyrus perde prêmio para Selena Gomez e diz que a premiação foi fraudada

Miley Cyrus
Selena Gomez
Créditos>>♥♥♥
Aconteceu a Premiação MuchMusic Video Awards 2014 no Canadá e a cantora Selena Gomez ganhou a categoria “Melhor Artista do Ano“, sendo que a cantora Miley Cyrus também estava concorrendo e na mesma categoria mas a musa de “Adore You” não teria gostado nada nada de ter perdido para Selena.


Segundo sites a cantora disse em sua conta do twitter “Votação fraudada, só digo isso..” com algumas letras trocadas na língua do “W”, mas que em tradução livre da para entender, confira:
FRAUDE
O Twitter da MuchMusic Video Awards respondeu a pergunta de uma fã sobre o assunto, eles disseram que eles tem um programa super seguro e confiável que é impossível qualquer tipo de fraudes.

Selena por enquanto não se pronunciou sobre o assunto, o que vocês acham sobre isso? Não deixem de comentar!

Comentários

  1. Eu só acho que isso é meio que inveja,porque somente ela poderia ganhar!?
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É que a Miley não gosta da Selena, por isso >3<, elas já brigaram que uma tem mais fã que a outra... E0E
    Bjs♥

    Sonho Negro «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo da Tal Brigada Da Miley com a Selena
      Kisses Candys!!!

      Excluir
  3. Acho um absurdo além da Miley esta pagando uma de "estou sendo a verdadeira EU" ainda ta pagando uma de sonsa e rídicula ! Selena ganhou porque ela mereceu e a musica "Adore You" não e lá essas coisas eu em! ~desabafei~ (minha opinião, licença u.u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua Opinião,Miley não entende que Selena Gomez Ganhou por mereçer
      Ela quer sempre star na frente Realmente acho que ela Estragou a Vida dela
      Kisses Candys!!!

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês