Tudo Sobre :O Signo Libra

Oi Fadinhas 
Vamos ver mais signos ?

Amizade:
A libriana é aquela amiga que ajuda todo mundo na turma! Empresta suas roupas para as BFFs, paga o lanche pra quem esqueceu o dinheiro, dá aquela aulinha extra pra quem não está indo bem no colégio... Alto-astral é sua marca registrada! Sabe levar tudo na esportiva e brinca muito – nada de fazer drama por qualquer bobagem, certo? Por isso, é muito fácil para as nativas de Libra fazerem amigos. Elas sabem muito bem o valor que eles têm na vida da gente! Quando está com suas bests, não tem tempo ruim. É com a sua turma que as librianas vivem os melhores momentos e, claro, dão muuuitas risadas!

Paquera:
As meninas de Libra esbanjam charme e adoram pensar em mil maneiras de chamar a atenção do gato que está a fim. Usar e abusar do poder de sedução é um divertimento para elas! São bastante sensíveis e conseguem mexer com a imaginação dos garotos. Por isso, é mais fácil elas serem correspondidas! A empolgação é tanta que elas podem acabar confundindo algo que deveria ser apenas um lance passageiro com uma promessa de namoro sério. Quando estão de rolo com alguém, é comum ficarem ansiosas: com librianas, ou vai, ou racha! Isso porque quem é de Libra precisa ter certeza de que realmente conquistou o garoto.

Amor:
Quem namora uma libriana é um cara de sorte! Com elas, criatividade não é problema: telefonemas apaixonados, cartas, mensagens fora de hora... qualquer tipo de surpresa romântica combina com quem é de Libra. O importante para as librianas é deixar o namô feliz! Afinal, nada como ter alguém te esperando – esse é o pensamento de quem é de Libra. No namoro, elas são mais calmas e curtem aquele carinha que é, antes de tudo, um bom amigo. Meninas de Libra geralmente preferem namorar a simplesmente ficar. Por isso, é difícil encontrar alguma com o status de “solteira”. Bom mesmo é ter alguém! Sentir que é amada é muito importante para as librianas.

Visual:
As librianas são o tipo de garota que sabe o efeito que um bom look pode causar nas pessoas. Vaidosas, trocam de roupa até pra ir ao vizinho e dificilmente saem sem antes passarem mil vezes na frente do espelho. Na moda, sabem combinar tendências fashionistas com peças básicas e versáteis. Quando a libriana vai às compras, ela prefere qualidade a quantidade: melhor gastar mais numa peça que valha a pena do que comprar várias que não vão durar no guarda-roupa. Outro ponto forte das librianas é o charme natural, que acaba sendo realçado pelo jeito fofo de ser. Essas garotas geralmente têm traços delicados e expressam tranquilidade no rosto.

Família:
Por serem de um signo de Ar, pode haver momentos em que as librianas se distanciem um pouco dos seus familiares. Isto porque este elemento estimula o lado mais racional das pessoas. Porém, logo elas saem do casulo e voltam a interagir com a turma – acima de tudo, este signo é extremamente sociável e se dá bem com todo mundo! É muito difícil uma pessoa de Libra se desentender com alguém da sua família, já que, desde sempre, têm personalidade tranquila. Além disso, as nativas de Libra sempre causaram uma boa impressão entre os parentes por serem meninas doces e bem-educadas. Elas sabem valorizar as pessoas que a amam e se importam com elas!

Profissão:
O signo de Libra tem facilidade para expressar sentimentos e sabe amar como ninguém, por isso se dá bem quando escolhe uma profissão que passe isso adiante. Por isso, uma dica para quem é deste signo é apostar em carreiras ligadas à arte, como artes cênicas, dança ou música. Se preferirem, as librianas podem aproveitar seu senso de beleza apurado e apostar em decoração, maquiagem ou moda. Elas também levam jeito para turismo, direito e educação. Agora, se a pessoa quiser seguir outra carreira, se dará melhor sempre que estiver trabalhando em equipe, já que é carismática e se dá bem com todos os tipos de personalidade. E isso será muito importante na vida profissional da libriana!

Sua sorte:
Seu lema: “Eu equilibro”
Cores: variações de rosa, verde-maçã, azul-bebê e champanhe
Dias: sexta-feira e sábado
Elemento: Ar
Planeta regente: Vênus
Flores: hortênsia, orquídea, violeta e lisianto
Metal: Cobre
Missão: cooperar, mostrar que é preciso ponderar e atenuar desavenças em nome do amor 
Números: 4 e 6
Incensos: açafrão, rosas e calêndula
Paraíso astral: Aquário
Inferno astral: Virgem
Pedras: turmalina rosa, água-marinha e citrino
Perfumes: leves e sofisticados, colônias suaves e buquê de flores delicadas (narciso, orquídea e rosas brancas)
Talismãs: pirâmide, pingente de coração e flor em miniatura


É só isso até ao próximo post
Créditos : Menina Princesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês