Mais sobre o Blog

Hi Candys!
Como hoje não tenho nada Para postar vou postar mais sobre o C.CHERRY 
Okay vamos lá

A Sigla C.Cherry Saiu da palavra Candy Cherry(Obvio) 

Porque C.Cherry?
Bem O Nome candy cherry Foi Pensado no Candy cherry da Asenate Protti 
Achei o Nome fofo E Achei que iria Definir o Blog
Sendo que já tivemos um Nome antes de Candy Cherry...Mundo Cute ♥ Mais Fui pensando, e percebi que eu não Gostava Muito do nome MUNDO CUTE gostava mais de candy cherry(Cereja Doce) 




Tudo começou quando...eu criei o blog Mais não sabia Mexer em Nada apenas em mudar o fundo a cor das fontes, as fontes não sabia Por layouts e Nada no blogger Ai eu Criei esse blog Ai fui vendo um tutoriais e aprendi a mexer no blogger 
No começo era um blog Simples Não era muito boa com blogs ainda Ai fui pegando o jeito 
Tbm não sabia fazer cabeçalhos e tal,saia tudo mal feito Sabia poucas coisas no blogger,Exatamente não sabia mexer em nada!!! Eu tinha que ver Tutoriais No Youtube senão eu ficava sem saber não sabia nem por Leia Mais Tbm com ajuda de Tutoriais e tal fui apredendo ainda não sei fazer Layouts A pouco tempo aprendi a usar layouts free

No começo era um blog Simples Sem nada não postava muito bem No começo o Blog Tinha o Nome Mundo Cute mais Depois eu percebi que eu nunca Tinha gostado desse nome ai eu fui perambulando Por ai por blogs e essas coisas E vsitei o Blog Candy Cherry da Asenate Protti Então eu vi que eu amava esse nome(Rsrsrs) então eu botei Ai eu fui me dedicando até que abri vagas para postadoras, A Primeira postadora do blog foi a Inês depois entrou a Michelle ai A ana Pediu para ser postadora mais Como Mi não postava Virou Ex-Postadora exatamente ela teve que sair do blog Mais ela me disse que estava até treinando para postar direito para fazer bonito então ela VOLTOU!!! Tenho que admitir que ANA CLARA é uma das postadoras mais dedicadas ao blog pelo menos a primeira delas ela sempre me pergunta se eu gostei do posta se errou algo se fez legal Gosto muito dela por isso Mais Mais voltado ao Blog eu não tinha seguidores muito bem não tinha afiliados oBlgo não era muito famoso e visitado ainda Mais ai um dia eu Fiz até festa olhei No blog e tinha um montam de seguidores isso foi quase ontem serio Então isso não nada a ver rsrs.


Bem por hoje foi só çessoal até a proxima Meus anjos


                                                                                           Kisses Candys!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês