Internacional ou Nacional?


                                                             ♥ Hi Candys!  

Hoje vim falar sobre as músicas Internacionais e Nacionais,bem para quem não sabe Nacional é                músicas do nosso país ou seja Brasil e Internacional músicas de outros lugares...

 Eu sou mais Internacinal tipo Demi Lovato,Selena Gomez,Katy Perry entre outros mas tem pessoas  que preferem Nacional tipo essas músicas Sertanejas,Samba etc.Eu odeio para falar a verdade mas  respeito totalmente quem gosta... Na minha sala o professor de música passou um trabalho para fazer  

uma apresentação musical e ele escolheu três lideres e eu não tive essa sorte para sair como uma lider  mas fazer oque né?(ok mas eaí?) a lider eu acho ela muito chata,mimada e grossa porém ela gosta do  mesmo estilo que eu e ela escolheu pessoas totalmente diferentes pois uma parte do grupo gosta de  música Internacional e a outra parte de música Nacional eu quase tive que dançar Lepo lepo*eu odeio  essa música não por ser nacional e sim pela letra*sem ofenças para quem gosta ok?mas proibiram (fiquei tão feliz)Oque eu acho dos tipos de músicas:

Nacional>>eu acho algumas muito bonitas como algumas músicas da Paula Fernandes mas outras sinceramente é um crime contra a música... A letra e essas coisas tipo lepo lepo a letra para mim é um crime contra a música....

Internacional>>Eu amo,adoro mas cá entre nós tem umas letras horriveis e nada a ver e muitas falando de coisas ruins tipo a Miley Cyrus ela era tão linda ela ficou tão feia e os video-clips sinceramente....


                                               Espero que tenham gostado 


                                                                                                                       Kisses candys!



Comentários

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês