Esmaltes de todas as cores


Crédito Da Imagens : Cherry Bomb

Hi Candys!
Bem...Estava No Cherry Bomb E Vi Essa Postagem e Então Resolvi Postar , Aqui No Blog Parece que vocês gostam muito de esmaltes né? Quase todos os pedidos que eu tenho é perguntando sobre esmaltes, pedindo dicas... para não ficar focando só nesse assunto, eu vou ficar revezando os temas ok? Hoje, para alegria de muitas, eu trouxe uma seleção de esmaltes: me pediram para postar esmaltes de várias cores, que eu tenha na minha coleção, como são muitos esmaltes, peguei três 

cores que eu mais gosto e que eu acredito que muitas gostam também, querem ver?

As duas primeiras fotos são minhas e a ultima peguei no Google.
Eu amo esmaltes azuis, de longe, é a cor que eu mais tenho pensando em esmaltes. A primeira foto é o Azul Pavão da Impala, que muitos insistem em falar que é verde, mas eu tenho pra mim que é um azul petróleo: você deve se perguntar "como assim azul petróleo?"... não me pergunte, essa é a minha lógica. O segundo é o Aurora Boreal da TopBeauty, meu esmalte preferido, acho que é o primeiro esmalte que eu gastei o vidrinho inteiro; é aquele esmalte que tem um brilho tão intenso que quando você sair no sol todo mundo vai olhar para as suas unhas. E o ultimo esmalte é o Lapis Lazuli, um esmalte muito fofo, um azul mais romântico sabe? Perfeito para quem quer usar um azul e não ousar muito como um azul neon.

Meus dedinhos :P
Esmalte roxo é para meninas modernas mas que ao mesmo tempo não quer deixar seu lado mais feminino de lado. O primeiro esmalte é o esmalte Estilosa da Lorrac, sabe aquele lilás um pouquinho mais escuro? Então, é esse esmalte, ele é lindo, tem um brilho incrível e seca super rápido. No meio podemos ver como mudar um esmalte quando você enjoa dele, eu peguei o Estilosa e coloquei uma camada do Psicodélica, um esmalte da Jade, quem ai não conhece esmalte holográfico? Para quem não sabe, holográfico é esmalte que reflete o arco-iris no sol ou em qualquer luz direta. E por último, um roxo mais escuro, o Abusada da Avon, eu gosto dele mas da ultima vez que eu usei deu muitas bolinhas, mas deve ser o clima de SP, já que eu não tenho esse problema com outros esmaltes da avon.
Todas as fotos são do Google
Infelizmente, eu não tenho fotos com esmaltes rosa. O primeiro é o Rasteirinha da Avon, eu adoro esse esmalte: é um rosinha meio coral com um brilho incrível porém ele é muito ralo e precisa de várias camadas. O segundo é o Engana Mamãe da Elke, é um rosinha danoninho muito fofo, adoro ele mas sempre que uso, passo 3 camadas porque todo esmalte pastel é ruim de usar... O terceiro é o Brilho Vinil da Impala, embora ele pareca vermelho na foto, ele é um rosa pink incrível... acho que é o único esmalte rosa que eu gosto de usar.

E ai, qual cores vocês querem que eu traga depois? Ah, e desculpa alguns erros de  digitação, estou com virose e para escrever esse post tive que parar umas 4 vezes... semana que vem eu já melhoro.
Espero Que Tenham Gostado ^-^ 


                                                         Kisses Candys 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog