Conhecendo a postadora: Inês Miranda

          

Seu nome: Inês Miranda
Idade: 10
Estado: Portugal,São Miguel
Data de nascimento: 06/08/2003
Nome do seu blog: O Cantinho da Inês
Link do seu blog: http://inesfmirada.blogspot.pt/
Um Cantor(a): Martina Stossel
Um filme: Radio Rebel 
Uma cor: violeta
Uma música: We are Monster High (ela me espira muito para ser eu mesma )
Uma comida: Pizza 
Uma mania: ser gulosa,animadora e um poucochinho chorosa 
Um defeito: Não sei mas com o tempo vou saber
Uma qualidade: Não desistir,ser fiel e leal as meus amigos,família e companheiros
Uma coisa que você ama: Cantar e correu trás do que eu quero
Que profissão você quer seguir?
-Cantora

O que não pode faltar no seu dia?

-Um dia de sol e animação (o que pode faltar chuva e tédio )

Porque você criou o seu blog?

-No inicio era só porque a minha mãe tinha queria-do para ela (no final do comentário o link ) mas passei gostando e melhorando (com um pouco de ajuda dos blog e da minha mãe ) e agora o que mais motiva és os meu seguidores,comentários e blogs como o de você 

Diga um pouco mais sobre você:

-Sou gulosa,adoro cantar e tocar,gosto de ver tv e de estar no pc, e de alguns assuntos de blog como a esperança,paixão e especialmente perseguir os meu sonhos ! Beijos :*


Link do Blog da minha mãe : http://sandrafreitasmiranda.blogspot.pt/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog