Conheça a Postadora : Júlia Lovato (Dona)

          

Seu nome: Júlia Lovato
Idade: 8 Anos
Estado: RJ (Rio De Janeiro)
Data de nascimento: 07 De Setembro De 2005 
Nome do seu blog: Candy Cherry  
Link do seu blog: http://candycherry984.blogspot.com.br/
Um Cantor(a): Demi Lovato
Um filme: Programa de Proteção para Princesas
Uma cor: Preto e Roxo 
Uma música: Lenka - The Show ( Chipettes Version) Link Aqui
Uma comida: Hambúrguer
Uma mania: Hum....Não sei  
Um defeito: Sou perfeccionista 
Uma qualidade: Amiga De Verdade 
Uma coisa que você ama: Demi Lovato , E Minhas Amigas
Que profissão você quer seguir? Sei la 
O que não pode faltar no seu dia? Música
Porque você criou o seu blog? Por que Gosto muito de posta então Criei tbm pq acho muito legal postar sobre artistas etc..
Diga um pouco mais sobre você: adoro postar,Cantar,Dançar Ver TV,Brincar com Minhas Amigas e sou golusa.Um pouco (Nerd) vamos dizer faço tudo mais ou menos para algumas coisas sou preguiçosa kkk, sou engraçado e boba adora fazer os outros rirem nem sempre eles ri
Redes Socias : Twitter Ask.Fm Tumblr

Comentários

  1. Anônimo17/3/14

    lindaaa lindaaaaaaa e a demy lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descupa Mais Se Escreve Demi Lovato Com i Não Com y
      E Obrigada Pelos elogios

      Excluir
  2. Anônimo18/3/14

    opaa hihi ta disculpa erra o nome da sua fã mas eu amo a Demi Lovato eu amooooooooo ela e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk suas capas são lindas flor princesa são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      Fico feliz que gostou Fico grata

      Excluir
  4. oiii acho que voçe me conheçe e quase sempre te vejo (AQUELA SUA AMIGA DA ESCOLA) se lembra de mim fale na vida real ou comente aqui embaixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm.....Não Sei Quem é Não Descupa :-/
      o.O O.o O.O

      Excluir
  5. aquela sua amiga da escola da aula de imformatica que sento com voçe lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sim Maryana apareceu na net nê kkk

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês