Dicas: Alguns errinhos que podem prejudicar o blog

Estao bem? Eu Espero Que sim! Meninas entao, Hoje eu vim trazer algumas DICAS parágrafo voces poderem melhorar Mais o cantinho de voces , o Porque como Vezes PODEMOS cometer alguns errinhos Opaco PODEM prejudicar o blogue. O Meu Blog nao tem " AQUELE Sucesso TODO "mas, eu recebo elogios Direto e eu fico Muito feliz com ISSO, e Quero Que OUTRAS PESSOAS fiquem Felizes also, Pois é MUITO BOM Você. POSTAR e serviços Reconhecida pelas Pessoas e elogiada. E de sempre TEM AQUELE errinho nenhum blogue Opaco NÓS NEM percebemos Opaco Localidade: Não FICA legal, entao, ai vao algumas DICAS NA Minha Opinião.
Camarilha los  leia mais .



1 ° Blog colorido.
Gente, Uma Coisa Que Localidade: Não FICA legal los hum blogue E QUANDO elemento E hum  a r c o - í r i s . O plano de Fundo TODO chamativo, Cheio de brilho, Escuro de Mais, Listrado Bem forte, ISSO FICA Localidade: Não legal los hum blogue. Como Vezes PODE ATÉ atrapalhar como um PESSOAS lerem. 

2 ° Letras maiúsculas o TODO ritmo.
Exemplo:
Oi Meninas Tudo Bom Com voces? Hoje Eu Vim Falar ...

Meninas, ISSO Realmente Localidade: Não FICA legal, tentem USAR como letras maiúsculas when Realmente é Preciso, e Localidade: Não Toda Hora, ok?

3 ° Texto colorido.
Exemplo:
Oi gente, tudo bom?  Hoje eu a Muito feliza animada , a  c o l o r i d a  Texto Meu Iguala Cheia de Vida ,  a tão na Felicidade,  Hoje Ninguem Vai estragar Meu dia,  Só Vou Gastar  Energia pra boca beijar SUA,  Fica comigo entaoLocalidade: Não me abandona nao.

Rola de Isso nao, coloridão Demais: Não, nunca. Fica Estranho, Mais ISSO Localidade: Não Quer DiZer Opaco Você. Localidade: Não PODE ter hum blogue colorido, a Só TEM Opaco sabre USAR como núcleos, Beleza?
4 ° Resumindo As Palavras.
Exemplo:
Oi blz gnt? Eu à BM tb. Hj eu vim trazer uma mensagem pq ue dms Gosto Dessa ideia gnt.

Localidade: Não TAMBEM FICA nada né legal? Você. temperatura Opaco escrever certinho, Fica Mais bonito e Deixa Seu blogue AINDA Mais fabuloso. Ás Vezes escrevemos Errado SEM Querer MESMO, MESMO eu não Comeco do blog, eu escrevia Errado algumas Palavras e NEM me tocava, Mais um dia deusas Fiz UMA REVISÃO DE alguns cargos e Corrigi uns errinhos Básicos.

5 ° Blog clarinho ...
Exemplo:
Meninas da Oi, Como estao?

Na Minha Opinião temperatura uns blogs Opaco Sao Tao, Mais Tão clarinhos Opaco Localidade: Não enxergamos nada Direito, ISSO FICA RUIM hum Pouco, nos atrapalha. E TEM ATÉ MESMO Que gente sem Dessa pós escrevi cor Bem clarinho MESMO, ai FICA Difícil de Ler, Nao E?

Meninas entao, essas FORAM como Minhas DICAS parágrafo eliminar aqueles errinhos de Vez e melhorar Seu blogue. Ate eu admito Que No Comeco Desse blogue eu escrevi Errado, Mais ERAM Só alguns errinhos Opaco MESMO ASSIM atrapalham ... entao, fiquem atentas. Das Gostaram DICAS?
Ah e UMA Menina Chamada:  Lígia Gonçalves , me pediu pra Divulgar o dela blog, o Porque o blogue dela E novo e tal, o blog dela:  Coisa de garota .
Beijos fiquem com Deus Ate a Próxima 

4 ° Resumindo As Palavras.
Exemplo:
Oi blz gnt? Eu à BM tb. Hj eu vim trazer uma mensagem pq ue dms Gosto Dessa ideia gnt.

Localidade: Não TAMBEM FICA nada né legal? Você. temperatura Opaco escrever certinho, Fica Mais bonito e Deixa Seu blogue AINDA Mais fabuloso. Ás Vezes escrevemos Errado SEM Querer MESMO, MESMO eu não Comeco do blog, eu escrevia Errado algumas Palavras e NEM me tocava, Mais um dia deusas Fiz UMA REVISÃO DE alguns cargos e Corrigi uns errinhos Básicos.

5 ° Blog clarinho ...
Exemplo:
Meninas da Oi, Como estao?

Na Minha Opinião temperatura uns blogs Opaco Sao Tao, Mais Tão clarinhos Opaco Localidade: Não enxergamos nada Direito, ISSO FICA RUIM hum Pouco, nos atrapalha. E TEM ATÉ MESMO Que gente sem Dessa pós escrevi cor Bem clarinho MESMO, ai FICA Difícil de Ler, Nao E?

Meninas entao, essas FORAM como Minhas DICAS parágrafo eliminar aqueles errinhos de Vez e melhorar Seu blogue. Ate eu admito Que No Comeco Desse blogue eu escrevi Errado, Mais ERAM Só alguns errinhos Opaco MESMO ASSIM atrapalham ... entao, fiquem atentas. Das Gostaram DICAS?
Ah e UMA Menina Chamada:  Lígia Gonçalves , me pediu pra Divulgar o dela blog, o Porque o blogue dela E novo e tal, o blog dela:  Coisa de garota .

Crédito De Tudo: Menina Princesa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm Back + [TAG] As 10 perguntas

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês

[ICONS] Ulzzang Boys