Racismo

Hi Candys!
Hoje vou falar sobre um injustiça ,como o título diz o Racismo
Como minha amiga INÊS MIRANDA  postou sobre Racismo me Lembrei de uma coisa que não tenho certeza mais não acho que seja racismo mais DANE-SE,uma vez aqui no blog recebi um comentário Bem assim "Sua idade é 8???? meu deus esse blog é mesmo seu não acho que seja seu não Desculpe-me mais eu acho!" Fiquei com tanta raiva na hora que eu quase quebrei a tela do computador Como sabem moderamos Comentários para que Esses tipos de Comentários não sejam Postados,Para a sorte do engraçadinho(a) Eu não vi o nome mais caso isso se repita Começarei a ser Dura com esses Anônimos nada contra Anônimos mais meio que eles que costumam postar comentários desagradáveis Falo isso por experiência Propriá. 

Racismo 


O Racismo é quando um pessoa é de tom de pele diferente, e um pessoa tem um ou mais costumes diferentes ou é de um pais diferente e uma pessoa ou mais pessoas goza ou tratam de forma diferente 
Racismo é um descriminação,racismo é bullying, As pessoas que fazem isso são Racistas .
Normalmente as pessoas são racistas por causa dos pais ou dos avós que falam sobre as pessoas diferentes delas que não se vão aproximar porque são sei lá 
Racismo uma palavra que é sempre debatida por muitas das pessoas.Falar de Racismo é o mesmo do que falar porque a tradição das touradas que a muito na ilha da Terceira.

Racistas
Alguns racistas agem mesmo em grupos Tipo vem um lá vem outro e assim vai 
Racismo também considerado Bullying é muito Feio 
Racismo Pode acontecer em qualquer lugar, racismo acontece quando duas pessoas com tom de pele,Raças, Diferentes Etc...  Por isso não faça racismo pois além de machucar alguem quando se arrempeder(Bem difícil) ela vai de dispersar aconteceu com uma menina da minha antiga escola Praticou racismo com quase a classe toda Se arrependeu e quis virar amiga na falsidade depois ninguém queria ser amiga dela pois ela fazia a cabeça das pessoas Botando umas contra as outras e Sabe como é toda sala tem uma insuportavel mitidinha.

Por hoje é só até a proxima Meus anjos

                                                                                                                                Kisses candys!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog