Avril Lavigne - I Will Be

     
créditos de imagem:Adolescente Nerd

Hi Candys

 Pelo amor de deus me perdoem por ficar tanto tempo sem postar estava tão sem tempo que nem no meu blog postei eu sou muito irresponsável.... Todo mundo deve odiar mas enfim hoje trago a música da Avril Lavigne I Will Be é linda olhem:


         Tradução e Letra


                                            There's nothing I can say to you 
                                             Não há nada que eu poderia dizer para você

                                          Nothing I could ever do to make you see 
                                            Nada que eu poderia fazer para voce enxergar,
                                                       What you mean to me 
                                                  O que voce significa para mim.
                                               All the pain the tears they cry 
                                            Toda a dor, as lagrimas que eu chorei
                       Still you never said goodbye and now I know how far you'd go
                              Você ainda não disse adeus e sei o quanto longe você está
                                 I know I let you down but it's not like that now 
                               Eu sei que eu te decepcionei, mas não é mais assim agora
                                               This time I'll never let you go 
                                                Dessa vez eu nunca vou deixar voce ir

                              I will be all that you want and get myself together 
                 Eu vou ser tudo o que você quiser que eu seja e vou me recuperar
                                  Cause you keep me from falling apart 
                               Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
                                            All my life I'll be with you forever 
                             Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente
                             To get you through the day and make every thing ok 
                       Para fazer com que você siga com o dia e fazer tudo ficar bem

            I thought that I had every thing I didn't know what life could bring 
                         Pensei que eu tinha tudo, eu não sabia o que a vida poderia trazer
                                       But now I see honestly 
                                     Mas agora eu vejo que é a honestidade
                                     You the one thing I got right 
                                 Você é a única coisa que eu tenho certeza
                               The only one I let inside
                      O único que eu guardo dentro de mim
                   Now I can breathe cause your hear with me 
                      Agora posso respirar, porque você está aqui comigo
                         And if I let you down I'll turn it all around 
                                   E se eu te decepcione, eu mudarei tudo
                                    Cause I would never let you go 
                                Porque eu nunca deixarei você partir

 Créditos de tradução e letra:www
Minha avaliação:♥♥♥♥♥♥
Eaí? gostarão? até a proxima...  Kisses Candys!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Novo Layout + PDB + [TAG] Retrato Chinês