10 Makes Demi Lovato



Hi Candys!
Bom Hoje Trago A Vocês Alguns Makes da Nossa Diva Demi Lovato  Que Vi no Blog Pausa Para Feminices Além Disso Lovato não tem medo da maquiagem! Ela usa e às vezes até abusa (mas quem liga? Hehe)Eu sou fã e por resolvi fazer uma lista com 10 makes da linda pra gente se inspirar. Vem ver!
demi-lovato-make-maquiagem
Pra começar aquele make sereia super lindo que até virou tutorial no blog (um dos mais populares de toda a história do PPF!) – veja aqui. A combinação de dourado, marrom e turquesa ficou mesmo linda, né?


demi-lovato-make-maquiagem-01
Outro make com aquele coloridinho fofo rente aos cílios inferiores. Dessa vez Demi escolheu um violeta e o combinou com um delineado preto básico, sombra marrom clara opaca e sombra champanhe.
demi-lovato-make-maquiagem-02
Achei lindo esse olhão preto ultra sofisticado, o detalhe especial fica no Traçado rente aos cílios inferiores bem marcado que sobe em direção a parte superior. Também amei (como sempre!) o iluminado, chutaria que ela usou o Hungry Heart da NARS  (sonho de consumo!).

demi-lovato-make-maquiagem-03
Tirando o exagero do blush rosa queimado (acontece!), adorei o esfumado em vinho no make preto.Nesse link aqui dá pra ver ele no detalhe. Combinação glam e meio vamp!

demi-lovato-make-maquiagem-04
Nem só de makes dramáticos vive Demi! Olha esse super suave com foco na pele bronzeada e iluminada. A cara do verão!
demi-lovato-make-maquiagem-05
Está aí o clássico make marrom esfumado com sombra dourada e delineado. Combo perfeito que combina com qualquer roupa! Amo esse contorno com blush marrom claro, o Laguna da NARS é uma opção maravilhosa.
demi-lovato-make-maquiagem-06
Lindo esse batom coral rosado usado por Demi, ele me lembra o 343 da Intense de O Boticário o Pausa para Feminices para Tracta.
demi-lovato-make-maquiagem-07
Esse é um dos meus makes favoritos da Demi! O olho cat eyes com dourado e marrom ornou perfeitamente com a pele bronzeada e iluminada. O gloss perolado finalizou o visual de praia (chique!)dela.
demi-lovato-make-maquiagem-08
O make dos olhos é o mesmo cat eyes do anterior, porém aqui a pele está mais acetinada do que iluminada, e também com menos bronze. Nos lábios rolou um batom vermelho coral. Por conta dessas alterações o visual ficou mais classudo, vocês não acham? Mas ainda amo de paixão o bronze Miami Beach.
demi-lovato-make-maquiagem-09
Pra finalizar um esfumadão de preto, marrom e champanhe. Como não amar?
Qual make da Demi vocês mais gostam?

Amei Todos Principalmente o Ultimo Espero que Tenham gostado 
até a Próxima pandinhas 


Kisses Candys!




Comentários

  1. Anônimo24/4/14

    A 6° Make fiou diva *--*
    Blog lindo!
    XOXO
    http://sweetdreamsbyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tbm gostei da 6ª :)
      Kisses !

      XOXO

      Excluir
  2. Eu uso muito o 3º Make da Demi
    e o Ultimo também para ir em festas e Etc, Pois meu cabelo é castanho extremamente Claro e as pessoas dizem que fica legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem, fica mesmo!

      -Kisses de lã

      Excluir

Postar um comentário

❄ Comentários anônimos são aceitos
❄ Respeite os coleguinhas e a opinião deles
Spams serão excluídos
❄ Palavrões não são proibidos, mas não tenha uma overdose de palavrões, por favor

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre - Demi Lovato

Centralizando cabeçalho do blog